Várias vezes nos deparamos diante de tantas situações do dia a dia que não nos deixa feliz, mas por comodismo vamos deixando do jeito que está.
As vezes nos vemos tão perdidos em nossos pensamentos que não conseguimos encontrar um caminho a seguir... não estamos satisfeitos do jeito que estamos,mas ao mesmo tempo não conseguimos ter idéias de como mudar, do que fazer para mudar!
Me deito para dormir e meus pensamentos me perseguem , mas são pensamentos tão perdidos e variados que não consigo entendê-los. É como se todos eles estivessem chamando por mim mas não conseguia escutar nenhum! Daí começa a mexer e remexer na cama... coçam as pernas,coça todo o corpo e aquela agitação começa a tomar conta de mim. Vejo o dia clarear... Poxa ..que droga... preciso dormir para aguentar o pique do trabalho das 14 as 22 horas. Com isso sigo insatisfeita.. Procuro coisas diferentes na internet para ver o que se encaixa comigo e começar a mudança!
E ao mesmo tempo que chego a várias conclusões que quero fazer várias coisas.. conquistar o mundo... não dei nenhum passo.
Meu Deus.. como é difícil definir o que realmente queremos e sair da posição que estamos. talvez por medo de baixos salários.. talvez por arriscar um curso que pode não te dar retorno e você ter batalhado por ele tanto em vão!
Ao mesmo tempo aparecem na mente outras insatisfações. Bem íntimas... me sentindo sozinha, com vontade de sair muito e beber para não me sentir só e não ter a sensação de semana perdida.. de só trabalhar e não ter feito nada de agradável pro seu corpo e pra mente. Tendo feito apenas o que não pode deixar de ser feito... O trabalho duro...
Penso que preciso conquistar tantas coisas... estudar, comprar meu carro, meu apartamento.. ou seja progredir muito financeiramente.
Sinto falta do progresso intelectual, as vezes me sinto ignorante a respeito de conhecimentos gerais... sei muita coisa.. mas ao mesmo tempo vejo que nada sei..que meu tudo é um pequeno grão disperso no universo.
Tenho sede do mundo.. de conhecer lugares lindos... visitar museus, ir a cachoeiras, parques ecológicos.. conhecer cidades... praias...o Rio de Janeiro!!Conhecer outros países!!Ter glamour , conhecer Paris, Miami, Austrália,Espanha, Barcelona,Chile, Egito...
E quando percebo que isso pode estar tão perto em meus pensamentos, mas por enquanto longe da minha realidade atual desanimo.
Mas sinto dentro de mim uma mulher com sede... muita sede... sede de tudo isso...sede de todo o mundo..e sede de apenas uma pessoa que está bem perto de mim.. mas as vezes parece tão distante... Aí vem todos os meus complexos..mesmo ele me achando uma mulher linda e atraente, passo a achar que não sou.. que falta mais.. muitooo mais de mim. Começo a me colocar defeitos. Achar que por eu ser a forma física e psicológica que for do jeito que sou ele não tem tanta coisa comigo... igual ja teve com outras pessoas.. e isso machuca tanto. As vezes entendo que cada pessoa é diferente e afinal fui eu quem aceitei essa relação assim e tenho muitos momentos felizes, mas quero mais... O que posso fazer para me tornar uma mulher mais linda e muito mais segura de mim?? Mais culta, inteligente e cheia de estórias interessantes para contar sem nenhuma banalidade? As vezes quero chorar e que o mundo desabe... mas a única coisa que pode desabar sou eu, pois o mundo não gira ao meu redor e minha tristeza não vai alterar em nada a situação pode apenas piorar.. Nossa quanto tempo não postava aqui... desculpem esse desabafo.. hoje o post foi totalmente um desabafo de conflitos interiores.
Obrigada pelo carinho.
beijinhos.
Andréia
31/03/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário