segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Sim! Agora sim!
Eu quero, eu posso, eu consigo... Chega de adiar todos os dias um dever que devo assumir comigo... Chega de enganar a mim mesma.. Chega de tentar provar alguma coisa para alguém.. tudo no meu ritmo e do meu jeito... "Daqui pra frente tudo vai ser diferente..."
"Muitas pessoas lá fora vão me dizer que eu não posso. Que eu não vou conseguir.Sabe o que eu vou dizer pra elas? : Me observe”
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
CORTAR O TEMPO..
"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente..."
Carlos Drummond de Andrade
terça-feira, 15 de novembro de 2011
"Não vale muito o que dizemos, mas o que Deus nos revela e diz aos outros através de nós.
Todas as palavras são inúteis, se não brotam do nosso íntimo."
Madre Teresa de Calcutá
Não sou nada; sou apenas um instrumento, um pequeno lápis nas mãos do Senhor, com o qual ele escreve aquilo que deseja. Por mais imperfeitos que sejamos, Ele escreve magnificamente.
Madre Teresa De Calcutá
Ontem foi embora. Amanhã ainda não veio. Temos somente hoje, comecemos! Qualquer ato de amor, por menor que seja, é um trabalho pela paz”"
Madre Teresa de Calcutá
A leitura, a oração e a meditação fazem a diferença.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
TE AMO MUITO LINDO!
MEU AMOR...
VOCÊ FAZ DE CADA MOMENTO QUE PASSAMOS JUNTOS ÚNICO E ESPECIAL..
NÃO IMAGINA COMO FICO FELIZ COM CADA GESTO LINDO DE CARINHO COMO O DE HOJE....E VÁRIOS OUTROS É CLARO...
PROCURO PALAVRAS PARA EXPRESSAR O QUE SINTO..
E QUANDO ME PERCO EM MEUS PENSAMENTOS ENCONTRO VOCÊ NELES..
A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... E HOJE NO PEQUENO TEMPO QUE ENCONTRAMOS ME SENTI RADIANTE E FELIZ... ATÉ ESQUECI DOS MEUS PONTINHOS..RSS... VOCÊ É O PRESENTE MAIS PRECIOSO QUE DEUS ME DEU... ME DA FORÇAS PARA SEGUIR EM FRENTE... E FELICIDADE QUE ME COBRE POR INTEIRA E IRRADIA COM TODA A FORÇA... MUITAS PESSOAS TEM ME DITO QUE ESTOU MAIS BONITA, MAIS FELIZ, E IRRADIANDO BOAS ENERGIAS...
E VOCÊ FAZ PARTE DISSO... OU MELHOR É A MAIOR CAUSA DISSO!
TE AMO LINDO... TE AMO MUITOOO...
A CADA DIA VOCÊ ME SURPREENDE MAIS E MAIS...
QUERO ESTAR AO SEU LADO PRA SEMPRE!
QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE MEU AMOR...
BEIJOSSS COM MUITO CARINHO DA SUA NAMORADA QUE TE AMA MUITO!
ANDRÉIA GOULART - 22/09/2011
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Agradecimento a Deus por todos que fazem presentes na minha vida!
Não esqueçamos dos ensinamentos de Jesus que nos ensina ter serenidade em todos os momentos da vida!
A resposta do que as vezes procuramos para decidir uma determinada situação está dentro de nós mesmos, basta saber procurá-la! Serenidade e paz sempre!
Fique atento aos sinais que a vida lhe mostra em todos os momentos e principalmente dentro de você!
Sejamos sempre humildes para que o amor e a esperança possam reinar em nossos corações!
"Pai nosso que estais nos céus santificado seja o Teu nome, venha a nós o Teu reino, seja feita a Tua vontade, assim na Terra (do meu coração e deste plano terrestre) como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje,perdoai as nossas dívidas, assim como nós perdoamos nossos devedores. Não nos deixe cair em tentações e em novas faltas, livrai-nos do mal, Amém!(Que assim seja)
Ó Pai neste momento quero lhe agradecer por tudo o que fez e faz por mim em todos os momentos! Perdoe as falhas senhor! Obrigada por sempre colocar pessoas maravilhosas no meu caminho que me direcionam sempre para o melhor!
Eu te amo meu Pai eterno Celestial!
O meu muito obrigada aos meus amigos espirituais quem possuem por mim uma forte afeição! Meu anjo guardião, espírito protetor que vela por mim! E todos os familiares amados que não estão fisicamente presentes neste plano, minha vózinha linda que me ensinou a ser quem sou hoje, ser digna, humilde,de boa índole e principalmente por ter me dado todo amor do mundo! Obrigada a todos os meus familiares,amigos,namorado e todos que de uma forma ou outra fazem ou fizeram parte da minha vida aqui encarnados neste plano e seguem junto a mim suas trajetórias e me ajudam a seguir a minha, amparando quaisquer desavenças de outra vida, que estão presentes hoje por algum motivo e elo muito forte que nos une nesta vida, que é uma benção divina!
Deus misericordioso e bondoso de coração ampara todas essas pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida!
Que assim seja!
Andréia Goulart - 13/09/2011
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Pensamento do dia
"Existe três tipos de pessoas neste mundo: aqueles que fazem as coisas acontecerem, aqueles que assistem as coisas acontecerem e aquelas que admiram-se com o que aconteceu.
Todos nós temos uma escolha. Você pode decidir que tipo de pessoa você quer ser. Eu sempre escolhi estar no primeiro grupo."
Mary Kay Ash
O Poder Da Argumentação
"Além de ajudar a nossa auto-estima, a boa argumentação nos dá um certo ar de autoconfiança. As pessoas passam a nos procurar mais, parece que aumenta o nosso poder, pois passam
Argumentar bem é o mais precioso instrumento de vendas que eu conheço.
Além de ajudar a nossa auto-estima, a boa argumentação nos dá um certo ar de autoconfiança. As pessoas passam a nos procurar mais, parece que aumenta o nosso poder, pois passam a nos ver com se fôssemos uma espécie de perito.
Infelizmente, grande parte dos “argumentadores” ainda não aprendeu a fazer trilha. Não deixam as suas marcas, são repetitivos, furadores de discos, não têm base, nem tampouco técnica apurada.
Para ser um bom argumentador é necessário muito mais do que apenas querer. É preciso estudar, investir e dedicar. É necessário extrair o aprendizado das raízes dos mais variados estilos de argumentadores. Ter instrumentos para surpreender, sem abrir mão do talento da oratória, sem contudo ter que possuir a voz estrondosa de um tenor de óperas.
Argumentar bem não tem nada a ver com blá-blá-blá e muito menos com as histórias da carochinha. Sim, tem muito a ver com saber contar histórias que ajudem a clarear o pensamento, coisa com pé e cabeça, afinal, esta é uma técnica, e por sinal, importantíssima.
Argumentar é a arte de influenciar pessoas com coisas que interessem a elas. É interagir e conseguir a satisfação mútua.
É jogar aberto, permitir críticas e tirar a sujeira debaixo do tapete.
É perguntar, incentivar a resposta, saber ouvir e buscar novas energias.
É fugir das fórmulas mágicas, das citações absurdas e do sentimento de quem sabe-tudo.
O bom argumentador não usa a linguagem dos membros da academia brasileira de letras. Ele fala a língua do povo, fala para ser entendido, sem pedantismo.
Mas tem que falar. Não há argumento que dê certo diante do espelho, da praia ou do disco voador.
O argumento existe para o crescimento, para o bem, jamais o contrário.
Fora deste sentido não é argumento.
Já presenciei ditos argumentadores que conseguiram fazer prevalecer as suas idéias, mais por medo do que respeito, e que ao chegarem em casa a insônia não lhes deixava dormir direito.
Presenciei outros também. Mal trapilhos e mal tratados, cabelos ao vento, gente sem títulos, sem escolaridade, mas que conseguiram falar e convencer com os seus argumentos.
Argumentar é coisa decente. É a ferramenta que temos para vencer através da razão e do discernimento.
É o processo que permite o entendimento com o outro. Mesmo que não sejamos os vencedores, basta que pelo menos nos convençamos do desenrolar dos fatos.
É o caminho que nos conduzirá à obtenção daquilo que almejamos. Por isso, antes de argumentar, é indispensável que saibamos o que de fato queremos.
Argumentar ajuda a viver, contribui para reduzir a discórdia, proporciona a harmonia e o desenvolvimento.
Vista por outro ângulo, poderemos dizer que a argumentação mal empregada gera o conflito, a agressividade e males maiores.
Portanto, para crescer é preciso utilizar a argumentação para o bem. É preciso saber a hora de parar de argumentar, deixar que o silêncio tome conta, até que surja um novo dia.
Dizem os sábios: “Tão importante quanto à boa argumentação é o memento para exercê-la”.
Gerry Spence, autor do livro como argumentar e vencer sempre, profetiza que “uma pessoa pode ser um grande orador conhecido no mundo inteiro... mas se não for digna de crédito, ela poderá ficar falando sozinha”.
Winston Churchill também profetizou: “Tudo que as pessoas querem é ouvir a verdade”.
Creio que este seja o grande segredo dos argumentadores de sucesso. Não adianta querer enganar, de nada valerão as máscaras, fantasias e artifícios.
Argumentar bem é falar a verdade, seja qual for o resultado.
Quando dissemos que a argumentação é o bem mais precioso para quem quer vender, pode ter certeza, com enganação você só o fará uma vez.
As próximas argumentações, o uso das palavras mágicas para gerar interesse no cliente, soarão como pura manipulação.
Todos nós, que sempre estamos vendendo alguma coisa, poderemos ter dificuldade para convencer alguém, mas nem por isto, deveremos abrir mão da verdade.
Deveremos, sim, é rechear o nosso instrumental, visando a melhoria da performance.
Deveremos ter cuidado com as palavras, é certo, mas muito cuidado ainda com os casos que adoramos contar.
Os contadores de histórias fúteis que se cuidem, que aprendam a utilizar a história como um instrumento de raro valor.
Os piadistas que tomem jeito, e aqueles que fazem grandes rodeios, também estão no grupo de risco dos que se vão dar mal.
Ninguém está a fim de saber que a sua sogra quebrou a perna ou que o seu cachorro de estimação desapareceu na praça pública.
Seja direto, rápido e objetivo. Fale logo que você quer apresentar uma proposta para melhorar a vida ou os negócios do camarada.
Se não for assim, o papo não terá futuro.
Não posso deixar de falar. Para argumentar bem é preciso mudar de cara. Com este seu jeito mal dormido ou mal amado, você nem sequer será recebido pela secretária.
Sorria! Companheiro, sem, contudo ter a cara de garoto-propaganda daquelas belas tardes de domingo na televisão.
Não deixe que as suas sonoras gargalhadas impeçam que você ouça o tic-tac dos firmes saltos dos sapatos da concorrência, que vem pelo corredor, ou ainda te impeçam de ouvir as batidas do coração do seu cliente, para que você possa saber se está seduzindo-o ou enchendo a paciência dele.
Mas também não queria parecer-se adormecido, muito menos se você não for belo.
Cuidado, muito cuidado mesmo para não babar na poltrona do cliente.
Acorde! Companheiro, arranje o meio termo. Nem tanto a terra, nem tanto ao mar.
Alterne o seu comportamento.É você que terá que acordar o cliente ou fazê-lo cair na rede, afinal, caçador não dorme.
Já dizia o Blair Singer, autor do livro vendedor rico: “Vender é pura energia”.
Mas energia dosada, pois ela não poderá lhe faltar.
O bom argumentador sabe que esta arte faz parte da vida. Que o equilíbrio emocional nos levará à vitória, pois saberemos a hora de começar e a hora de parar.
Às vezes um toque a mais só vai complicar. Um toque de menos não fará andar.
Esteja, por fim, atento ao tempo. Utilize as palavras a seu favor, mas também a favor do outro. Mas saiba parar de falar, por favor.
Parei!"
Artigos - RHPortal
O pão de cada dia
"O melhor caminho é aquele por onde teu coração
é presente, por onde teus pés caminham.
O teu caminho torna-se sagrado pelo simples fato
de estares inserido nele.
Nele estão todos os teus humores, tuas vontades,
teus sonhos, tuas alegrias, tuas dores.
Questões já assumidas, outras ainda por trabalhar e outras tantas já esquecidas em algum lugar do teu ser...
Nele tens a capacidade de girar a roda quando desejares, escolhendo outros rumos, outras coisas.
Já pensaste quantos espaços dentro de ti
estão à espera dos teus pincéis,
das tuas tintas, da tua criação?
Já sentiste que tens todos os meios para te lançares naquilo que o teu coração tanto anseia?
Seja um perdão, um pouco de silêncio,
um pouco mais de compreensão, paciência, discernimento, alegria...
Muitas vezes, fechas os olhos para esta realidade,
entregando-te nas mãos de outros para que te cuidem
e te mostrem o caminho pelo qual deves seguir.
Culpas a vida por sentir-te excluído, esquecido,
por não seres agraciado...
Quem pode, realmente. fazer algo por ti,
se tudo depende da tua vontade, do teu querer?
Não há remédio...
Tens que arregaçar as mangas,
sacudir a poeira dos teus pés e prosseguir.
Prosseguir nem que seja no escuro,
sem saber ao certo para onde estás indo...
O importante é não desistires, não estagnares.
Mesmo nos momentos onde te sentes perdido, completamente sem direção, há algo que trabalha em ti
e por ti de uma forma constante.
Lá, por trás das inúmeras sombras, medos
e decepções, algo ilumina...
Algo aprende, algo organiza...
E então, num belo dia, acordas sentindo que
a tempestade passou, que uma leveza encerra
o teu coração num doce balanço...
É... A vida prossegue,
mesmo quando tendes a acreditar
que as tuas forças ficaram lá trás.
Abençoa-te, revigora teu caminho,
pois ele te pertence
e está, definitivamente, sob os teus cuidados.
Não há “outro” para cuidar da tua jornada.
/Somente tu podes percorrê-la e vivenciá-la/.Este é o pão de cada dia." Estação dapaz - 04/07/2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
O ciclo da vida
"Existem tempos onde a vida faz florir...
Onde a respiração é tranqüila, profunda;
Onde os passos seguem uma ordem de harmonia,
de rumos seguros.
Existem tempos onde o sorriso é fácil e
os olhos reluzem a luz da vida.
Tempos onde o sono é reparador e o despertar é sinceramente aguardado.
Tempos onde a água jorra farta e
o verde da grama cintila sob o sol das manhãs.
Tempos de abraçar, amar e simplesmente ser.
Tempos de descanso depois de uma longa jornada,
de uma grande batalha.
Tempos onde as mãos do Criador pousam macias
sobre o teu ser, sobre o teu destino,
trazendo a guarda, a cura e a alegria
para todos os teus males.
Tempos de confiança, de centramento,
de promessa realizada.
Tempos de flores sobre a mesa, de lençóis secando ao sol.
Tempos de graças e de profundos agradecimentos...
Tempos onde percebes que tudo valeu à pena,
para que neste momento tu chegasses
e nele pudesses sentir o que é estar pleno.
Descansa Criança, acolhe os presentes que a vida traz.
São teus e necessários para fortalecer o teu ser.
Sim, isto também passará e novamente virão outros desafios, outras batalhas a céu aberto e tu, tu estarás pronto para sentir, viver e aprender com cada um deles.
Este é o ciclo da vida.
Sê bem vindo,
pois ele é belo e é teu.
Guarda-o contigo e desfruta,
pois aprender a ser o que realmente és
exige coragem, confiança, determinação
e um amor sem fim para contigo mesmo." - Estação da Paz - 29/06/2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
O verdadeiro sentido do amor
O verdadeiro amor liberta, não prende..
O verdadeiro amor não é egoísta, permite a cada um ser como é e quer o bem do outro!
O verdadeiro amor deixa cada um seguir o seu caminho, sem interferir no que cabe a cada um escolher...
Todos os caminhos nos levam a um aprendizado, podemos passar por provas mais leves ou mais difíceis.
As vezes a experiência do outro não nos basta, achamos que conosco será diferente e fazemos igual. Mas como cada um possui uma percepção diferente, devemos sempre aconselhar, mas nunca interferir no caminho do outro, pois só assim ele poderá aprender e evoluir.
O amor é o mais nobre de todos os sentimentos..
as vezes nos esquecemos do verdadeiro sentido do amor..
"Amar a seu próximo como a ti mesmo", como Cristo nos ensinou!
E seu próximo são todos aqueles com os quais você se depara. Amar a quem temos afinidade é fácil, mas devemos ir além disso.
Amar em todos os momentos..em cada gesto, palavra e atitudes.
Tratar a todos bem e oferecer conhecimento, ajuda a quem precisar sempre que puder.
Quando estiver lidando com alguem em seu trabalho por exemplo que precisa de seus serviços e de sua orientação, trate com amor e carinho, como se fosse um dos seus entes queridos ou mesmo você que estivesse no lugar.
Ame de verdade.. com todo o seu coração
Com isso estará agradando a Deus e a seu próprio espírito.
Ame você!Cuide bem de sua mente,corpo e espírito, afinal ele é algo sagrado!
Seja feliz! Afinal todos temos o direito de ser feliz!
Andréia Goulart - 25/05/2011
domingo, 3 de abril de 2011
Bases para sua conduta - Carlos Bernardo González Pecotche
"Sempre que estiver diante de situações desalentadoras, em qualquer momento de sua vida, confie primeiro firme e decididamente em Deus. O simples fato de pensar em Deus será o bastante para reconfortar seu espírito, animando-o e livrando-o das angústia que o atormentem. Mas seja grato recordando-o também nos momentos de felicidade.
Dedique todo o tempo possível ao estudo com fé e entusiasmo a tudo que possa vir a lhe ser útil, até que o estudo o seduza a ponto de faze-lo com prazer.
Faça da observação um hábito, anotando-as até que se torne natural em você e adquira eficácia. Isso o tornará fértil em idéias construtivas e felizes, pois Deus o ajudará a criar pensamentos originais e fecundos.
Busque suas conquistas, mas não pretenda-as em pouco tempo. Nunca se queixe por trabalhar demais, mas sim por não fazer mais do que faz. Una o esforço á inteligência; você aproveitará melhor o tempo, trabalhará menos e fará mais. Planeje hoje o que fará amanhã, isso tornará seu trabalho mais fácil e eficiente. Todo tempo livre, dedique-o a aprender o que não sabe, e faça-o logo, como se fosse necessitar disso num futuro imediato.
A atenção é sinal de consciência; nunca permita que ela se ausente de sua vida.
Aproxime-se de Deus pelo conhecimento consciente. O processo de evolução consciente torna possível ao homem, ultrapassar suas limitações e encontrar as chaves de sua própria existência.
Você deve ter presente que o homem não pode ser um simples ente vegetativo, obediente tão-só às necessidades da vida material ou aos impulsos primários do instinto, mas sim a figura central de uma existência que se multiplica nas obras, nos afetos, nas palavras; uma existência que triunfa nas lutas contra o mal e avança conquistando o bem.
Ocupe parte de seu tempo em diversões sãs e agradáveis, pois isso proporciona descanso á sua mente e desafogo às exigências naturais de seu ser.
Nunca faça mal a ninguém e, evite com seu conselho que outros o façam. Devo advertir-lhe que o simples fato de fazer o bem já é uma bênção de Deus; portanto, não se sinta incomodado se, alguma vez, receber ingratidão pelo bem que fizer.
Esforce-se em ser sociável; é conveniente que você amplie o círculo de suas relações. Seja agradável, e obterá como resultado ser bem acolhido onde for. Ninguém auxilia aquele que lhe é indiferente. Seja discreto e expresse seu pensamento só quando dominar um assunto. Quem fala do que não sabe, se diminui perante os demais.
Faça o possível para que seu espírito participe amplamente de sua vida; recorde-o com freqüência.
Coloque-se sempre de frente para a vida, porque, se não o fizer, estará dando as costas à realidade.
Quando um semelhante o confiar um segredo, pense que esse é seu e de Deus. Se o divulgar, ele deixará de ser seu e de Deus para pertencer á malícia alheia.
Trate bem seus amigos; para isso você necessitará de paciência e tolerância. Um amigo não guarda ressentimento por eventuais diferenças - esquece-os e age como se nada tivesse acontecido.
Seja precavido, e cuide do que você tem, conservando-o como algo sagrado, porque sagradas foram também as lutas e os padecimentos que se sofreram para possuí-lo. Cuide para que seus gastos não excedam seus rendimentos.
O maior dos bens que você pode possuir ? recorde isso sempre ? é sua própria cultura, ou seja, sua ascensão aos elevados pináculos do saber.
Trate em todo momento de ser útil, porém faça-o de acordo com suas possibilidades reais.
Você deverá tomar cada fracasso como princípio de triunfo, sempre que dele extraia o elemento que lhe faltou para vencer. A cada emoção pessimista, oponha logo outra otimista e estimulante; e faça isso com plena consciência de sua eficácia.
Interessar-se por novos motivos ajuda a viver em permanente juventude.
A felicidade é algo que a vida nos outorga atravésde pequenas porções de bem."
quinta-feira, 31 de março de 2011
Conflitos interiores
Várias vezes nos deparamos diante de tantas situações do dia a dia que não nos deixa feliz, mas por comodismo vamos deixando do jeito que está.
As vezes nos vemos tão perdidos em nossos pensamentos que não conseguimos encontrar um caminho a seguir... não estamos satisfeitos do jeito que estamos,mas ao mesmo tempo não conseguimos ter idéias de como mudar, do que fazer para mudar!
Me deito para dormir e meus pensamentos me perseguem , mas são pensamentos tão perdidos e variados que não consigo entendê-los. É como se todos eles estivessem chamando por mim mas não conseguia escutar nenhum! Daí começa a mexer e remexer na cama... coçam as pernas,coça todo o corpo e aquela agitação começa a tomar conta de mim. Vejo o dia clarear... Poxa ..que droga... preciso dormir para aguentar o pique do trabalho das 14 as 22 horas. Com isso sigo insatisfeita.. Procuro coisas diferentes na internet para ver o que se encaixa comigo e começar a mudança!
E ao mesmo tempo que chego a várias conclusões que quero fazer várias coisas.. conquistar o mundo... não dei nenhum passo.
Meu Deus.. como é difícil definir o que realmente queremos e sair da posição que estamos. talvez por medo de baixos salários.. talvez por arriscar um curso que pode não te dar retorno e você ter batalhado por ele tanto em vão!
Ao mesmo tempo aparecem na mente outras insatisfações. Bem íntimas... me sentindo sozinha, com vontade de sair muito e beber para não me sentir só e não ter a sensação de semana perdida.. de só trabalhar e não ter feito nada de agradável pro seu corpo e pra mente. Tendo feito apenas o que não pode deixar de ser feito... O trabalho duro...
Penso que preciso conquistar tantas coisas... estudar, comprar meu carro, meu apartamento.. ou seja progredir muito financeiramente.
Sinto falta do progresso intelectual, as vezes me sinto ignorante a respeito de conhecimentos gerais... sei muita coisa.. mas ao mesmo tempo vejo que nada sei..que meu tudo é um pequeno grão disperso no universo.
Tenho sede do mundo.. de conhecer lugares lindos... visitar museus, ir a cachoeiras, parques ecológicos.. conhecer cidades... praias...o Rio de Janeiro!!Conhecer outros países!!Ter glamour , conhecer Paris, Miami, Austrália,Espanha, Barcelona,Chile, Egito...
E quando percebo que isso pode estar tão perto em meus pensamentos, mas por enquanto longe da minha realidade atual desanimo.
Mas sinto dentro de mim uma mulher com sede... muita sede... sede de tudo isso...sede de todo o mundo..e sede de apenas uma pessoa que está bem perto de mim.. mas as vezes parece tão distante... Aí vem todos os meus complexos..mesmo ele me achando uma mulher linda e atraente, passo a achar que não sou.. que falta mais.. muitooo mais de mim. Começo a me colocar defeitos. Achar que por eu ser a forma física e psicológica que for do jeito que sou ele não tem tanta coisa comigo... igual ja teve com outras pessoas.. e isso machuca tanto. As vezes entendo que cada pessoa é diferente e afinal fui eu quem aceitei essa relação assim e tenho muitos momentos felizes, mas quero mais... O que posso fazer para me tornar uma mulher mais linda e muito mais segura de mim?? Mais culta, inteligente e cheia de estórias interessantes para contar sem nenhuma banalidade? As vezes quero chorar e que o mundo desabe... mas a única coisa que pode desabar sou eu, pois o mundo não gira ao meu redor e minha tristeza não vai alterar em nada a situação pode apenas piorar.. Nossa quanto tempo não postava aqui... desculpem esse desabafo.. hoje o post foi totalmente um desabafo de conflitos interiores.
Obrigada pelo carinho.
beijinhos.
Andréia
31/03/2011
Assinar:
Postagens (Atom)